Você Está
Início > Notícias > Esporte > Vinicius Rigol vence três corridas na mesma tarde

Vinicius Rigol vence três corridas na mesma tarde

O piloto Vinícius Rigol conquistou no último domingo (28), três vitórias na mesma tarde durante prova do Circuito Verão de Velocross em Joia/RS. O rosariense foi o melhor nas categorias VX2 Intermediária, VX 1 Importadas e na Nacional Força Livre.

Vindo de outras três vitórias na Copa Cento Sul Fruta Mania, quando foi também o campeão nas três categorias, no dia 15 de janeiro, o jovem voltou a acelerar fundo na Pista do Dambrós, durante o Circuito Verão.

Rigol conta que na VX2 Intermediária, sua moto trancou na largada. “Perdi muito tempo parado até me soltar, mas consegui voltar à prova e ganhar a corrida. Na VX1 Importadas e na Nacional Força Livre (NFL), ganhei de ponta a ponta com largadas perfeitas e um ótimo ritmo, abrindo meia pista de vantagem do segundo colocado”, explica.

Ele correu na VX2 Intermediária com uma moto do seu tio, o também piloto Fernando Rigol. Já na VX1 e NFL, o piloto competiu com uma Honda CRF 300F Nacional, do empresário Marchezan, de São Borja.

Além de seguir os passos do tio Rigol, Vinícius também ajuda a organizar corridas. Assim, no próximo domingo (05) estará em São Jerônimo, região carbonífera do RS, onde acontecerá a 1ª etapa da Copa Metropolitana de Velocross. Já Fernando Rigol irá para Pelotas, onde organizará a 1ª etapa da Copa Litoral Sul de Velocross, todos pela Rigol Racing Team.

Em imagem on board capitada por uma câmera no capacete. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

PROVA NOTURNA – Uma inovação da Rigol será a primeira corrida noturna realizada em Rosário do Sul. A prova intitulada 1ª Arena Noturna da Região é promovida pela Rigol Racing e ocorrerá na Pista de Rodeio do Bocão, na BR-158, entrada da Vila Doyle, às 19h do dia 11 de fevereiro. Os treinos para a corrida serão realizados a partir das 15h da mesma data.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top