Você Está
Início > Notícias > Casos de violência contra a mulher são registrados

Casos de violência contra a mulher são registrados

A passagem dos feriadões de Natal e Ano Novo e os primeiros dias de 2019 tiveram o registro de 11 ocorrências envolvendo violência contra a mulher. Em quatro deles, houve agressões às vítimas.Com estes casos, sobe para 238 o número de ocorrências deste tipo de crime na cidade, desde fevereiro do ano passado.

O caso mais recente ocorreu na segunda-feira (7), quando uma jovem de 19 anos, que tem medidas protetivas em seu desfavor após ter agredido a própria mãe, de 43 anos, foi até a residência da mesma. De acordo com o registro policial, ela apresentava sinais de embriaguez e agrediu a irmã, de 15 anos, com um tapa no rosto.

No dia 4 de janeiro outras duas ocorrências foram registradas. Uma idosa de 69 anos informou ter sido ameaçada e perturbada pelo filho de 28 anos, que é viciado em drogas. Ela solicitou medidas protetivas.

Na mesma data, uma mulher de 37 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 44, na frente dos filhos. A vítima ficou com ferimentos e informou ter sofrido agressões em outra oportunidade. Ela realizou o auto exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já no dia 2 de janeiro, uma mulher foi vítima de ameaça. Conforme o registro, o autor já teria agredido ela no ano passado. Ela solicitou medidas protetivas.

Antes, em dezembro, foram oito casos nos últimos dias do mês, além dos 16 que já haviam sido contabilizados, chegando a 24 ocorrências.

No dia 31 de dezembro, foi feito o registro de vias de fato e difamação. A vítima, de 37 anos, informou estar sendo difamada pelo ex-companheiro, de 39. Ela informou que ele havia tentado atacá-la e agredi-la.

Já no dia 30, uma gestante de 27 anos relatou que foi agredida pelo acusado de 23. O homem mandou-a deixar o imóvel onde eles estavam, mas antes dela sair, teria agredido a vítima com tapas e puxões. Ela ainda informou que já havia sido agredida em outras ocasiões e solicitou medidas protetivas. Na mesma data, uma mulher de 58 anos efetuou registro de perturbação contra o ex-genro. Já no dia 29 de dezembro ocorreu um registro de ameaça em que duas pessoas foram abordadas por um homem.

Antes, no dia 25 de dezembro, a vítima de 23 anos informou que foi agredida pelo companheiro com socos. Ela ficou lesionada e solicitou medidas protetivas.

Na mesma data, uma mulher foi vítima de lesões causadas pelo ex-marido. Ele teria agredido a vítima com tapas e socos no seu rosto. Ela conseguiu escapar e chamou a Brigada Militar, mas antes da chegada dos policiais ele fugiu. Um dos filhos do casal também foi agredido com tapas. Ela solicitou medidas protetivas.

No dia 17 de dezembro, uma mulher registrou ocorrência contra o acusado, que teria ido até o local de trabalho dela portando um facão e a ameaçado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top