Você Está
Início > Notícias > Violência contra a mulher soma 208 casos em Rosário do Sul

Violência contra a mulher soma 208 casos em Rosário do Sul

Já são 208 casos de violência contra a mulher registrados em Rosário do Sul, desde fevereiro deste ano. O caso mais recente ocorreu na terça-feira (27).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 22 anos, teve uma discussão com seu companheiro por volta de 3h da madrugada da terça-feira (27). O irmão dela, acusado de 19 anos, de nacionalidade uruguaia, entrou na discussão e desferiu um soco que atingiu o olho direito da vítima. A mulher recebeu formulário de autoexame de corpo de delito (AECD).  O caso foi registrado como lesão corporal consumado.

Outra ocorrência de lesão corporal consumada ocorreu às 19h30 do dia 22 de novembro. O caso foi registrado na sexta-feira (23). A vítima, mulher de 36 anos, informou que o acusado, homem de 55 anos, a agrediu com três socos na cabeça e tentou impedi-la de deixar o local. Ambos estavam na residência do acusado no centro da cidade. Ela conseguiu fugir e solicitou medidas protetivas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O terceiro registro foi feito também na sexta-feira (23). O caso teria ocorrido no começo do mês. A vítima de 47 anos chamou a Brigada Militar e relatou que visitava uma tia na zona oeste da cidade, quando o vizinho dela, começou a lhe ameaçar de agressão juntamente com o filho dela. Além das ameaças, o homem insultou a vítima com palavrões.

Com esses três casos, já são 208 registros de violência contra a mulher no município desde o mês de fevereiro deste ano, quando houve a maior incidência deste tipo de crime, com 40 ocorrências. Em novembro, foram 35 registros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top