Você Está
Início > Notícias > Vítimas detém autores de furto à empresa

Vítimas detém autores de furto à empresa

Um empresário, com a ajuda de funcionários, detiveram autores de furto qualificado a uma empresa localizada na antiga Swift Armour, até a chegada da Brigada Militar. O fato ocorreu na última sexta-feira (15), em Rosário do Sul.

Conforme o registro, às 14h a Brigada Militar foi acionada pela vítima, após dois indivíduos terem sido vistos fugindo do local com dois rolos de tela soldada. Em perseguição à dupla, um dos proprietários da empresa e funcionários encontraram as duas telas escondidas em um matinho, e detiveram os suspeitos até a chegada dos policiais.

Um dos envolvidos é maior de idade, de 19 anos, com passagens por vários tipos de furtos, morador do Jardim Paraíso. O menor, de 14 anos, foi também identificado. Os dois rolos de tela são avaliados em R$ 300, cada um.

Contatada, a autoridade policial de plantão determinou o registro simples por furto qualificado. A mãe do menor não foi localizada, apesar de várias tentativas de ligação para o número de telefone fornecido pelo mesmo. Assim, ele foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, e o maior foi liberado. As duas telas foram restituídas à vítima.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top