Você Está
Início > Notícias > Vítimas registram furto de celulares em Rosário do Sul

Vítimas registram furto de celulares em Rosário do Sul

Três casos de furtos de aparelhos celulares foram registrados na terça-feira (22) e quarta-feira (23) na Polícia Civil. Os casos ocorreram em duas residências e em um veículo.

O mais recente foi registrado na quarta-feira, quando a vítima, de 52 anos, relatou que seu celular Samsung estava junto com a carteira de habilitação no interior de sua residência no bairro Primavera. Os itens foram levados por volta das 12h do dia 16 de janeiro. Ele fez o registro para realizar o bloqueio do aparelho e também para solicitar a segunda via da CNH.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, na terça-feira (22), a vítima de 24 anos informou que realizava a sua mudança de um imóvel no bairro Progresso na segunda-feira (21), quando deixou seu celular Samsung GLX J7 dentro de uma sacola de plástico com outro celular e uma garrafa de água. Após carregar os móveis para um caminhão, foi pegar a sacola e notou que o seu celular havia sido furtado. O outro aparelho foi deixado no local.

Também na terça, foi feito o registro, onde a vítima de 21 anos informou que no dia 19 de janeiro, passeava de carro e que deu carona para outros conhecidos. Logo após todos desembarcarem, notou a falta de seu celular Motorola Z3 Play que estava no veículo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top