Você Está
Início > Notícias > Destaque > Vladimir Feliciani é tricampeão no Rosário Golf Club

Vladimir Feliciani é tricampeão no Rosário Golf Club

A família Feliciani tem muito a comemorar neste final de ano. Três jogadores, dois irmãos e um primo foram os três primeiros colocados no ranking principal do Rosário Golf Club em 2017. Vladimir Feliciani “Bolão”, conquistou o tricampeonato consecutivo, após recuperar-se de uma cirurgia no primeiro semestre de 2017.

Bolão teve ainda seu irmão Mário Ricardo Feliciani como vice-campeão e o primo deles, Cláudio Feliciani “Jeco” com o terceiro lugar no handicap de 0 a 18.

O campeão no handicap de 18 a 36 foi o ex-presidente do clube, Gilberto Araújo “Giba”.

Bolão somou 357 pontos ganhos e mesmo não jogando o último torneio, no domingo (17), terminou 12 pontos a frente do irmão dele, Mário Ricardo Feliciani, que ficou com 345 pontos. O primo dos dois, que também jogou muito durante 2017, Cláudio Feliciani “Jeco”, conquistou o terceiro lugar com 237 pontos ganhos.

Vindo de cirurgia no início do ano, Bolão recuperou-se na metade do ano e com regularidade foi ganhando mais e mais pontos, até chegar ao tricampeonato. Ele só perderia se o irmão dele, Mário Ricardo ganhasse o torneio Mandarino, o que não ocorreu.

“É muito emocionante, pois comecei o ano com uma cirurgia e não pude jogar os primeiro torneios. Depois, estava muito atrás. Na metade do ano consegui manter uma regularidade, pois o ranking só se ganha com regularidade, focar no objetivo”, assinalou Vladimir Feliciani.

Sobre a performance dos familiares ele também comentou: “Como sempre foi boa. O Ricardo voltou a jogar bem e o Jeco também. Já o Onildo (vice-campeão de Bolão em 2015 e 2016), que não jogou muito da metade do ano para cá, pois teve problemas de dores na coluna, com certeza em 2018 promete no Rosário Golf Clube”, acrescentou o tricampeão.

No Ranking de 18 a 36 de handicap, além do campeão Gilberto Araújo “Giba” com 268 pontos, teve o vice-campeão Clori Dornelles com 238 e o terceiro colocado foi Eduardo Souza “Dr. Duda”, que marcou 187 pontos neste ranking.

MANDARINO – O tradicional torneio Mandarino, patrocinado pelo golfista santanense Rubem Mandarino, ocorreu dias 16 e 17 de dezembro, encerrando o ranking 2017 no Rosário Golf Club. O torneio tabuleta teve a vitória do golfista Osiel Barcellos, que encerrou o ranking 2017 na 5ª posição com 205 pontos. Barcellos conquistou o título de campeão nas duas modalidades, Scratch e Net. O vice-campeão foi Vinícius Fialho. Ao todo participaram do tradicional torneio 28 jogadores de Rosário do Sul, Porto Alegre, Gramado, Uruguaiana, Canoas e também da Argentina.

Resultados:

Ranking 0 a 18

1º lugar – Vladimir Feliciani, 357 pontos

2º lugar – Mário Ricardo Feliciani, 345 pontos

3º lugar – Cláudio Feliciani, 237 pontos

4º lugar – José Canestrini, 208 pontos

5º lugar – Osiel Barcellos, 205 pontos

6º lugar – Augusto Borges, 196 pontos

Ranking 18 a 36

1º lugar – Gilberto Araújo, 268 pontos

2º lugar – Clori Dornelles, 238 pontos

3º lugar – Eduardo Souza, 187 pontos

4º lugar – Fernando Cassol, 164 pontos

5º lugar – Oliverio Vasconcelos, 146 pontos

6º lugar – Emerson Silva, 110 pontos

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top