Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente deixa feridos na zona norte de Rosário do Sul

Acidente deixa feridos na zona norte de Rosário do Sul

Uma colisão frontal deixou quatro pessoas feridas no final da manhã desta sexta-feira (10), na zona norte de Rosário do Sul. Uma das vítimas, mulher de 49 anos, ficou internada devido a fratura em uma das pernas.

O acidente ocorreu às 11h45 na rua João Brasil, quase esquina com o cruzamento com a Benjamin Constant, divisa dos bairros Primavera e Areias Brancas. A colisão envolveu um GM Astra que seguia no sentido centro-bairro, dirigido por uma mulher de 29 anos, e um Fiat Uno que seguia no sentido contrário, com um homem de 45, esposa de 49 e o filho adolescente.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e SAMU foram acionados para o atendimento das quatro pessoas que foram encaminhadas para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Eles receberam atendimento médico, ficando apenas a mulher de 49 anos internada, já que fraturou uma das pernas. Os veículos tiveram danos de grande monta.

Este foi o segundo acidente e a segunda colisão frontal na mesma rua. Na semana anterior, uma moto e uma caminhonete colidiram de frente deixando o motociclista com ferimentos em um dos joelhos.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top