Você Está
Início > Notícias > Acidentes deixam motociclistas feridos em Rosário do Sul

Acidentes deixam motociclistas feridos em Rosário do Sul

Dois acidentes envolveram motociclistas nesta terça-feira (3) em Rosário do Sul e deixaram dois feridos. Os casos ocorreram nas ruas General Canabarro e Amaro. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

O primeiro acidente ocorreu pela manhã, na rua General Canabarro pouco depois da esquina com a rua Floriano Peixoto, local onde possui grande incidência de colisões, incluindo uma vítima fatal no final do ano passado. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 10h e envolveu um carro e uma moto. No local encontraram o motociclista caído. Ele conduzia uma Yamaha Fazer 150cc, a qual envolveu-se em acidente com um VW Santana tripulado por outro homem. Em análise primária os Bombeiros constataram escoriações e um corte na canela esquerda, sem fratura. Ele foi imobilizado na maca rígida e encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou aos cuidados da equipe de plantão. O motorista do veículo envolvido no acidente não teve nenhuma lesão e acompanhou a vítima até ao HCNSA.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O segundo atendimento do Corpo de Bombeiros ocorreu às 14h50 da tarde, na Rua Amaro Souto, tendo como ponto de referência o Supermercado Guasso. Um dos envolvidos, motorista de uma GM Montana, solicitou os Bombeiros no bairro Nossa Senhora do Rosário. Conforme ele, ao manobrar seu veículo para entrar na garagem, foi batido por um motociclista. No local os Bombeiros constataram a camionete atravessada na avenida e a moto que bateu na lateral esquerda do veículo. A vítima, motociclista de 23 anos, estava sentado no chão, já sem o capacete. Ele estava consciente e respondia. Em análise primária foi constatado que sentia muitas dores na região da bacia, sendo colocado em maca rígida e encaminhado ao HCNSA onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

A reportagem da Gazeta apurou ainda que no feriadão ocorreu outro acidente na Avenida Coronel Sabino de Araújo, próximo ao CIEP, porém esta ocorrência não foi atendida pela equipe dos Bombeiros.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top