Ícone do site Gazeta de Rosário

Brigada Militar efetua prisões por jogo de azar em Rosário do Sul

Duas pessoas foram presas no início da tarde desta sexta-feira (26), por envolvimento com a prática de jogos de azar. Na oportunidade foram apreendidas seis máquinas caça-níqueis, monitores de computador e um sistema de vídeo-monitoramento onde os responsáveis tinham imagens do interior e do exterior do local.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Rosário do Sul e resultou na prisão de uma mulher de 35 e outra de 55, que devem responder ao crime em liberdade. O fato ocorreu na rua Padre Ângelo Bartelle, bairro Ovídio Monte, proximidades do centro da cidade.

Conforme o registro, a guarnição junto com o núcleo de inteligência efetuou a fiscalização do ponto de exploração de jogos eletrônicos de azar. No local foi constatado o delito e apreendidas as máquinas e outros objetos eletrônicos. Os policiais também verificaram que um dos cômodos do imóvel servia para monitoramento, onde quem atendida poderia ter acesso a imagens de quatro câmeras observando o local na parte interna e externa.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Foram apreendidos cinco monitores de computador, seis máquinas caça-níqueis, um aparelho de vídeo-monitoramento, um modem, três câmeras e um roteador wireless. As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi feito registro simples por jogo de azar. O local, pertencente a um homem, já foi alvo de outras fiscalizações que resultaram em apreensões do mesmo tipo.

Brigada Militar realizou a apreensão de caça-níqueis e eletrônicos

Fotos: Brigada Militar/Divulgação