Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar efetua prisões por jogo de azar em Rosário do Sul

Brigada Militar efetua prisões por jogo de azar em Rosário do Sul

Duas pessoas foram presas no início da tarde desta sexta-feira (26), por envolvimento com a prática de jogos de azar. Na oportunidade foram apreendidas seis máquinas caça-níqueis, monitores de computador e um sistema de vídeo-monitoramento onde os responsáveis tinham imagens do interior e do exterior do local.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Rosário do Sul e resultou na prisão de uma mulher de 35 e outra de 55, que devem responder ao crime em liberdade. O fato ocorreu na rua Padre Ângelo Bartelle, bairro Ovídio Monte, proximidades do centro da cidade.

Conforme o registro, a guarnição junto com o núcleo de inteligência efetuou a fiscalização do ponto de exploração de jogos eletrônicos de azar. No local foi constatado o delito e apreendidas as máquinas e outros objetos eletrônicos. Os policiais também verificaram que um dos cômodos do imóvel servia para monitoramento, onde quem atendida poderia ter acesso a imagens de quatro câmeras observando o local na parte interna e externa.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Foram apreendidos cinco monitores de computador, seis máquinas caça-níqueis, um aparelho de vídeo-monitoramento, um modem, três câmeras e um roteador wireless. As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi feito registro simples por jogo de azar. O local, pertencente a um homem, já foi alvo de outras fiscalizações que resultaram em apreensões do mesmo tipo.

Brigada Militar realizou a apreensão de caça-níqueis e eletrônicos

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top