Você Está
Início > Notícias > Esporte > ASCOR classifica atletas para a final do Circuito SESC de Corridas

ASCOR classifica atletas para a final do Circuito SESC de Corridas

Doze corredores de rua representaram a Associação dos Corredores Rosarienses (ASCOR) na etapa de Santana do Livramento do Circuito SESC de Corridas. O evento ocorreu dia 14 de abril e classificava os três primeiros de cada categoria para a final do circuito em Torres, no final do ano. Dos participantes de Rosário, oito ficaram entre os três primeiros e classificaram-se para a final.

Criada em 29 de setembro de 2018, a ASCOR tem como lema “incentivando o esporte de rua”, levou 12 competidores até Santana do Livramento, onde conquistaram premiações até o sexto lugar.

Os classificados são Fernanda Ferreira do Amaral, campeã na categoria 10 km. Gabriel Gomes Bitencourt foi o campeão nos 5 km. Já na categoria 3 km, o campeão foi Alancardeque da Silva Ramos e o segundo colocado foi André Marques Viana. Na categoria 2 km o rosariense Andersom Gomes Bitencourt ficou em segundo lugar.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Ficaram em terceiro lugar e classificaram-se em suas categorias os seguintes atletas: Jairo Guedes da Silva (5km), Cleber Amaral (5km) e Ervandil Ortácio Filho Dido (10km).

Participaram, mas não obtiveram classificação, os atletas Daniel Anderson Bitencourt (4º lugar nos 3 km), Rita Pereira Silva (5º lugar nos 5km), Marcio Pacheco Barragan (6º lugar nos 5k m) e Sanai Denardi (6º colocado nos 3km).

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top