Você Está
Início > Notícias > Motoristas presos por embriaguez causam danos em Rosário do Sul

Motoristas presos por embriaguez causam danos em Rosário do Sul

O primeiro domingo de 2024 foi movimentando em Rosário do Sul com duas prisões em flagrante delito por embriaguez e danos materiais. Um de 23 bateu um GM Celta em um poste e o outro de 51, com uma camionete destruiu um carro de lanches. As duas ocorrências tiveram um intervalo de uma hora. Ambos pagaram fiança e responderão em liberdade. Felizmente devido ao horário dos fatos, não houve feridos.

O primeiro atendimento da Brigada Militar aconteceu por volta das 6h, na Rua General Canabarro, esquina com Floriano Peixoto, no centro da cidade. No local, encontraram um homem de 51 anos, condutor de uma VW Oroch, que havia destruído um trailer de lanches que estava no acostamento e teve perda total.

Convidado para o teste de etilômetro, foi constatado 0,97 mg/l de álcool, mais de 3 vezes o valor para ser considerado crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Conforme a Gazeta apurou, durante o registro do primeiro caso, a BM foi acionada novamente, por volta das 7h, para atendimento de outro acidente. O ocorrido se deu na Rua 7 de Setembro, bairro Santo Antônio, próximo da Praia das Areias Brancas. No local, encontraram um condutor de 23 anos, que havia colidido o GM Celta com um poste de concreto, destruindo a base deste e a frente do automóvel.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Também convidado a realizar o teste do etilômetro, recusou-se, mas foram constatados visíveis sinais de embriaguez e ele recebeu voz de prisão. Conduzido a DP, foi feita a prova testemunhal e o auto de prisão em flagrante delito, sendo estipulada fiança em R$ 1 mil, paga por ele para responder o processo em liberdade.  

Foto em destaque: Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top