Ícone do site Gazeta de Rosário

Colisão na Avenida Cel. Sabino de Araújo tira vida de jovem empresário rosariense

Uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão, ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (12), tirou a vida de Luzardo Arigony, 34 anos. O jovem empresário rosariense foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele faleceu no início da tarde, no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Luzardo Arigony tinha 34 anos

O acidente ocorreu quando Arigony seguia na Avenida Coronel Sabino de Araújo, no sentido bairro-centro, por volta das 11h50. Ele colidiu a Honda Biz que pilotava frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, nas proximidades de um supermercado. Com o impacto, a vítima teve fraturas expostas nos dois fêmur, com forte hemorragia. Até a publicação dessa notícia não havia informações sobre o que teria ocasionado o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o rapaz para o hospital, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar dos esforços em estancar a hemorragia causada pelos ferimentos, Arigony não resistiu e veio a falecer por volta das 15h.

O jovem era muito conhecido na cidade e trabalhava em uma concessionária de veículos. Carismático e de muitos amigos, era jogador de golfe, muito ativo no Rosário Golf Club (RGC). A notícia do seu falecimento causou tristeza na comunidade rosariense, familiares e amigos. Até a atualização desta notícia, não havia sido divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

Fotos: Reprodução