Você Está
Início > Notícias > Destaque > Colisão na Avenida Cel. Sabino de Araújo tira vida de jovem empresário rosariense

Colisão na Avenida Cel. Sabino de Araújo tira vida de jovem empresário rosariense

Uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão, ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (12), tirou a vida de Luzardo Arigony, 34 anos. O jovem empresário rosariense foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele faleceu no início da tarde, no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Luzardo Arigony tinha 34 anos

O acidente ocorreu quando Arigony seguia na Avenida Coronel Sabino de Araújo, no sentido bairro-centro, por volta das 11h50. Ele colidiu a Honda Biz que pilotava frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, nas proximidades de um supermercado. Com o impacto, a vítima teve fraturas expostas nos dois fêmur, com forte hemorragia. Até a publicação dessa notícia não havia informações sobre o que teria ocasionado o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o rapaz para o hospital, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar dos esforços em estancar a hemorragia causada pelos ferimentos, Arigony não resistiu e veio a falecer por volta das 15h.

O jovem era muito conhecido na cidade e trabalhava em uma concessionária de veículos. Carismático e de muitos amigos, era jogador de golfe, muito ativo no Rosário Golf Club (RGC). A notícia do seu falecimento causou tristeza na comunidade rosariense, familiares e amigos. Até a atualização desta notícia, não havia sido divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top