Ícone do site Gazeta de Rosário

João Alves Osório é campeão do 3º Torneio Integração

O time de futebol de campo do bairro João Alves Osório conquistou, no último domingo (10), o título de campeão do 3º Torneio Integração Comunitária ao vencer, por uma goleada de 4 a 1, a equipe do bairro Centenário. A final teve gols de Mateus (2), Fábio (1) e Eduardo (1). O gol de honra do bairro Centenario foi assinalado pelo atleta Marco Antônio.

A competição, organizada pela União de Vilas e Bairros de Rosário do Sul, contou com a participação dos bairros João Alves Osório, Centenario, Adroaldo Rodrigues e Vila Nova. O torneio foi disputado no sistema “todos contra todos”. As duas equipes com melhor pontuação do sábado e do domingo fizeram a final.

A organização premiou os três primeiros colocados com trofeus e medalhas. O diretor de esportes da Fegam e da União de Vilas e Bairros de Rosário do Sul, Iedo Fontoura, agradeceu a participação dos bairros e das equipes, salientando que a competição serviu para a observação de atletas para a convocação da seleção de Rosário do Sul, visando a disputa do Estadual de Vilas e Bairros, que será disputado em março, em data a ser definida pela Fegam.

Equipe do bairro João Alves Osório, campeão no Torneio Integração Comunitária. Foto Nei Xavier