Ícone do site Gazeta de Rosário

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente no centro de Rosário do Sul

Um homem de 58 anos, que teria demonstrado sintomas de embriaguez e estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) cassada, se envolveu em acidente ocorrido na esquina da Rua João Brasil com Rua Sete de Setembro, em Rosário do Sul. O licenciamento do carro também estava vencido.

Por volta das 15h do feriado de 20 de setembro, última quarta-feira, a Brigada Militar (BM) foi acionada em frente ao Ginásio de Esportes Ervilhão, onde aconteceu o acidente. Após perda de controle do condutor, o automóvel VW Gol subiu na calçada derrubando a placa de um estabelecimento e danificando cadeiras do local. Ninguém ficou ferido.

O homem foi abordado e conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o exame de etilômetro, mas se negou a fazer o teste. Assim, foi registrada a prova testemunhal e a ocorrência por embriaguez ao volante na Delegacia de Polícia (DP). Além de ter sua CNH apreendida, os policiais também retiveram uma faca que o motorista portava. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran por não estar com a documentação em dia.

O homem foi liberado. Ele é natural de Cacequi e morador da Agrovila, primeiro distrito de Rosário do Sul.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Reprodução / Facebook / WhatsApp