Você Está
Início > Notícias > Destaque > Motorista com sinais de embriaguez causa acidente no centro de Rosário do Sul

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente no centro de Rosário do Sul

Um homem de 58 anos, que teria demonstrado sintomas de embriaguez e estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) cassada, se envolveu em acidente ocorrido na esquina da Rua João Brasil com Rua Sete de Setembro, em Rosário do Sul. O licenciamento do carro também estava vencido.

Por volta das 15h do feriado de 20 de setembro, última quarta-feira, a Brigada Militar (BM) foi acionada em frente ao Ginásio de Esportes Ervilhão, onde aconteceu o acidente. Após perda de controle do condutor, o automóvel VW Gol subiu na calçada derrubando a placa de um estabelecimento e danificando cadeiras do local. Ninguém ficou ferido.

O homem foi abordado e conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o exame de etilômetro, mas se negou a fazer o teste. Assim, foi registrada a prova testemunhal e a ocorrência por embriaguez ao volante na Delegacia de Polícia (DP). Além de ter sua CNH apreendida, os policiais também retiveram uma faca que o motorista portava. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran por não estar com a documentação em dia.

O homem foi liberado. Ele é natural de Cacequi e morador da Agrovila, primeiro distrito de Rosário do Sul.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Reprodução / Facebook / WhatsApp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top