Você Está
Início > Notícias > Destaque > Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Uma mulher de 32 anos foi presa na noite da última sexta-feira (06), na zona oeste de Rosário do Sul, por tráfico de drogas. Uma quantidade de maconha, dinheiro, um celular e uma arma de pressão modificada foram apreendidos na ação. Um usuário também foi abordado e arrolado como testemunha do caso.

No início da noite de sexta, a Brigada Militar avistou um homem entrando em uma residência localizada na Rua Rafael Gonçalves, bairro Presidente Vargas, que seria conhecido ponto de drogas da cidade. Na saída, o jovem de 27 anos portava quatro porções de maconha. De imediato, a guarnição abordou a mulher que estava na residência. Ela possuía 21 porções de maconha, além de R$ 97 e vários celulares. Os policiais também encontraram uma arma de pressão broqueada para utilização de munição real, calibre .22, bem como facas.

O usuário e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os objetos apreendidos. Na DP, o homem foi arrolado como testemunha e a mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. Após os registros, ela foi encaminhada para a ala feminina do Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Já no domingo (8), a mulher foi liberada por ordem do Poder Judiciário, que alegou que a mesma não tinha antecedentes criminais. Ela responderá o processo em liberdade. A testemunha também foi liberada na ocasião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top