Ícone do site Gazeta de Rosário

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Rosário do Sul

Agentes da Polícia Civil de Rosário do Sul realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão na quinta-feira (16). Foram presos um homem de 43 anos, em decorrência de revogação de prisão domiciliar e outro, de 33 anos, por condenação definitiva a mais de oito anos por furtos. Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

A primeira prisão ocorreu às 9h30 da manhã no bairro Areias Brancas, quando o apenado de 43 anos, natural de Cacequi, que cumpria prisão domiciliar, teve a mesma revogada pela justiça. Agentes do setor de investigação da DPPA foram ao local e efetuaram a prisão, sendo ele encaminhado ao presídio da cidade. Ele havia descumprido as condições impostas pelo Judiciário para a prisão domiciliar.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já às 14h, foi cumprido o mandado de prisão definitiva contra o foragido de 33 anos, natural de Alegrete, o qual irá cumprir oito anos, oito meses e 16 dias no regime fechado pelo crime de furto qualificado. O criminoso teve sua condicional revogada pelo Poder Judiciário, e foi encaminhado para a penitenciária de Rosário.