Ícone do site Gazeta de Rosário

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na “Operação Campestre”

Agentes do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Rosário do Sul realizaram, nesta quinta-feira (26), a culminância da Operação Campestre, cumprindo a prisão preventiva de dois homens autores de violento roubo, ocorrido na madrugada de 29 de junho deste ano em frente a um clube da zona norte da cidade.

As preventivas foram cumpridas pela manhã e início da tarde desta quinta-feira (26), onde os investigados foram recolhidos ao presídio. Pela manhã a Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos, e à tarde o parceiro dele, de 26 anos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os dois vinham sendo investigados desde o ocorrido. A vítima é um homem, de 35 anos, que foi roubado e espancado ao sair de uma festa para fumar um cigarro. Ele ficou com lesões generalizadas pelo corpo e teve duas costelas quebradas. Ele teve um óculos Ray Ban, celular LG K10, um tênis Adidas e a carteira com documentos e R$ 80,00 roubados. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

A operação levou o nome “Campestre”, pois se refere ao local onde ocorreu o espancamento e roubo, Clube Campestre em Rosário do Sul.