Você Está
Início > Notícias > Mais de 190 casos de violência contra a mulher são registrados

Mais de 190 casos de violência contra a mulher são registrados

Já são 191 crimes relacionados à violência contra a mulher registrados em Rosário do Sul, desde o mês de fevereiro deste ano. Nos últimos dias, mais cinco ocorrências foram registradas, aumentando para 18 o número de crimes deste tipo no mês de novembro.

O caso mais recente ocorreu na segunda-feira (12). A vítima de 33 anos informou que seu ex-companheiro de 36, iniciou uma discussão e lhe desferiu tapas e arranhões. O caso ocorreu no centro da cidade. Ela ressaltou não ser a primeira vez que é agredida, ameaçada e ofendida. A vítima foi encaminhada para exame de lesões corporais e solicitou medidas protetivas.

No domingo (11), a Brigada Militar atendeu ocorrência no bairro Jardim Paraíso. A vítima de 37 anos relatou que o acusado, ex-apenado de 38, teria ido até o imóvel dela, arrombado a porta e realizado ameaças físicas. Ela solicitou medidas protetivas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Outro registro feito na segunda-feira (12) ocorreu no sábado (10), quando a vítima de 63 anos informou que o agressor, de 50, não aceita o relacionamento dela com o pai dele. O homem agrediu a idosa e ameaçou de atingi-la com tiros. Ela solicitou medidas protetivas.

O caso mais grave envolvendo violência contra a mulher ocorreu também no sábado (10) no centro da cidade. A vítima, mulher de 24 anos, informou que o marido dela, homem de 29, chegou bêbado ao imóvel e a agrediu com um pedaço de ferro. A filha do casal de quatro anos interferiu e acabou lesionada na cabeça. As duas foram encaminhadas para atendimento médico devido aos ferimentos. A mulher solicitou medidas protetivas. O quinto caso envolve descumprimento de medidas protetivas por telefone, onde a vítima se recusou a falar com o acusado.

Com estes casos, sobe para 18 os registros de violência contra a mulher no mês de novembro. Em outubro foram 12 casos. O mês com maior incidência este ano foi fevereiro, com 40 registros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top