Você Está
Início > Notícias > Cidade > 2ª Marcha para Jesus reuniu mais de 1,5 mil pessoas em Rosário do Sul

2ª Marcha para Jesus reuniu mais de 1,5 mil pessoas em Rosário do Sul

O último sábado (30) foi de glorificação em Rosário do Sul, na 2ª Marcha para Jesus. O evento reuniu mais de 1.500 pessoas e foi promovido pela Associação de Ministros Evangélicos de Rosário do Sul (AME Rosul). A ocasião contou com uma caminhada seguida de concentração, louvores e shows gospel junto ao palco da Praia das Areias Brancas.

A multidão se reuniu na Praça Borges de Medeiros e, após uma prece, percorreu ruas do centro até chegar à Praia das Areias Brancas. Durante o percurso, hinos e músicas gospel, além de louvores exaltando Jesus Cristo eram entoados. Ao som de fogos de artifício, os religiosos ouviram preces dos pastores, assistiram grupos musicais evangélicos e apresentações coreográficas.

Pastor Pereira (ao centro, com o microfone) com os demais membros da AME Rosul

O ato teve a participação de 11 igrejas, mas com representantes de praticamente todas as denominações. O pastor Luis Fernando Pereira, da Igreja Cristo é o Senhor, comandou o evento junto com os demais integrantes da AME Rosul. “Independente da denominação, da crença da pessoa, nós marchamos para Jesus. Na verdade, é um evento onde as igrejas evangélicas se reuniram, mas todas as pessoas podem participar, independente de sua religião (…). Estamos declarando que Jesus Cristo é o senhor dessa cidade”,  explicou Pereira.

Ainda conforme o pastor, o ato, em sua segunda edição, visa além de agradecer a Deus pelo ano que se passou, harmonizar a cidade. “Temos um propósito de orar pela cidade para que haja mais paz, comunhão, mais união entre as pessoas. Temos aqui pessoas reunidas somando-se com pessoas que estão na praia, uma grande multidão unida em prol da paz, do amor, é isso que a gente quer”, disse o pastor presidente da AME Rosul.

Evento religioso reuniu 1.500 pessoas

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top