Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente com morte ocorreu em pista sem sinalização

Acidente com morte ocorreu em pista sem sinalização

O acidente ocorrido no início da madrugada de domingo (26), na BR-158, em Rosário do Sul, que tirou a vida de Adaiana Fernandes, 25 anos, se deu em trecho que havia sido recapeado recentemente e ainda não contava com a sinalização horizontal. O veículo saiu da pista para a direita, colidiu com um barranco e capotou.

O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista, marido da vítima, ficou com lesões leves e foi encaminhado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde recebeu atendimento e foi liberado.

O acidente aconteceu entre a meia noite e 1h do domingo, nas proximidades da Vila Doyle e da Estrada do Lagoão dos Cachorros, no km 468,5 da BR-158. O veículo VW/Saveiro, com placas de Santana do Livramento, era dirigido pelo homem, rosariense de 25 anos. Ele estava acompanhado de Adaiana. Os dois seguiam no sentido Rosário-Livramento.

A jovem faleceu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Livramento foi acionado para a perícia no local do acidente e o corpo de Adaiana foi encaminhado para a necropsia em São Gabriel. O veículo, que estava em nome da vítima, foi recolhido ao Depósito do Detran de Rosário.

Natural de Julio de Castilhos/RS, a jovem deixa uma filha de dois anos e foi sepultada ainda no domingo, às 19h no cemitério da família dela, no Assentamento Nossa Senhora da Conceição, interior de Santana do Livramento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top