Você Está
Início > Notícias > Acidente é registrado no centro de Rosário do Sul

Acidente é registrado no centro de Rosário do Sul

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Rosário do Sul atendeu, no final da tarde desta quinta-feira (27), um acidente de trânsito em um cruzamento no centro da cidade. Um motociclista de 53 anos ficou com escoriações em uma das pernas.

Às 17h40 a guarnição de serviço foi acionada via 193 para comparecer na Rua João Brasil, esquina com Amaro Gomes Souto, onde um homem havia sofrido queda de motocicleta.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local encontraram a vítima, homem de 53 anos, consciente e sem nenhuma fratura, mas com escoriações na perna esquerda. Conforme o relato da vítima, ao conduzir sua moto deparou-se com um carro que atravessou a via, fazendo a vítima perder o controle e cair da moto.

Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foi medicado.

SAÍDA DE PISTA – Na mesma quinta-feira, pela manhã, ocorreram dois acidentes de trânsito no Km 448 da BR 290, entre Rosário e São Gabriel. O primeiro envolveu um Fiat Fiorino que saiu da pista, não causando feridos. Depois um GM Onix, da Secretaria de Saúde de Rosário do Sul, também saiu da pista restando três pessoas com ferimentos leves e danos no veículo. As duas ocorrências, conforme a PRF, ocorreram quando chovia no local. Os três feridos foram encaminhados a Santa Casa de São Gabriel.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top