Você Está
Início > Notícias > Acidentes deixam feridos em Rosário do Sul

Acidentes deixam feridos em Rosário do Sul

Ao menos quatro acidentes ocorreram desde a última quinta-feira (22) até esta terça-feira (27) em Rosário do Sul. Os acidentes deixaram quatro pessoas feridas.

O mais recente ocorreu no início da tarde desta terça-feira na Avenida Coronel Sabino de Araújo, em frente ao Cemitério Municipal São Sebastião. Duas pessoas ficaram feridas. Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a colisão envolveu um veículo e uma motocicleta. Os tripulantes da moto, homem de 42 anos e mulher de 51, ficaram feridos e foram socorridos pelos Bombeiros e o Samu até o hospital da cidade. Conforme informação preliminar, as duas vítimas tiveram ferimentos leves.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na segunda-feira (26), após o meio dia, ocorreu outro acidente de trânsito na Rua 7 de Setembro, em frente a um supermercado. Um motociclistas ficou ferido. O outro acidente envolvendo carro e moto ocorreu na quinta-feira (22) à tardinha no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e General Canabarro. Ao menos uma pessoa ficou com ferimentos. Os dois casos não foram atendidos pelos bombeiros.

Na sexta-feira (23), pela manhã, durante a chuva, ocorreu um capotamento na BR 158, direção a Santana do Livramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local que fica distante aproximadamente 10km de Rosário do Sul. O veículo teria aquaplanado na pista devido ao acúmulo de água e saído para fora causando o capotamento, conforme os Bombeiros. Haviam três pessoas no veículo sendo dois adultos e uma criança, os quais não se machucaram.

Foto: Reprodução / Internet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top