Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidentes deixam motociclistas feridos em Rosário do Sul

Acidentes deixam motociclistas feridos em Rosário do Sul

Dois acidentes envolvendo veículos e motos deixaram três pessoas feridas em Rosário do Sul. Os casos foram registrados nos últimos dias 9 e 12, em vias de alto fluxo automotivo da cidade.

A primeira colisão ocorreu na Avenida Coronel Sabino de Araújo, no bairro Lagoa, próximo das 11h da manhã da quinta-feira (9), entre um Renault e uma moto Yamaha Factor, ambos emplacados em Rosário do Sul. Conforme relatos de populares, os dois veículos seguiam no mesmo sentido – centro para o bairro – quando o idoso de 83 anos que dirigia o carro acertou a moto ao dobrar à esquerda, para acessar uma loja de materiais de construção. O motociclista, de 18 anos, foi projetado sobre o carro, caindo alguns metros à frente e sofrendo vários ferimentos.

Moto tripulada por casal ficou embaixo do Mitsubishi

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou internado. Ele rompeu o tendão do joelho direito e deve passar por cirurgias. O motorista do Renault está auxiliando nas despesas médicas da vítima, que teve alta no último dia 13.

Já às 20h30 do domingo (12), uma colisão envolveu uma Mitsubishi conduzida por uma mulher de 53 anos e uma moto Honda CG 150cc que estava com dois tripulantes. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista, um menor de 17 anos, sofreu fratura no fêmur esquerdo, bem como a passageira, de 21 anos, que também fraturou costelas. Ambos foram atendidos pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao HCNSA. O casal passaria por procedimento de traumatologia. A moto ficou com danos de grande monta e a frente da Mitsubishi também ficou danificada. A motorista da camioneta não ficou ferida.

A Brigada Militar também compareceu ao local para fazer o registro de condução de veículo sem habilitação contra o menor de 17 anos. Ele não foi encaminhado à Delegacia de Polícia, devido ao seu estado de saúde, porém um termo circunstanciado (TC) foi feito contra o mesmo, também autuado por trafegar gerando perigo de dano.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 
Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário / Reprodução / WhatsApp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top