Você Está
Início > Notícias > Homem é acusado de mais dois furtos em Rosário do Sul

Homem é acusado de mais dois furtos em Rosário do Sul

Um homem de 18 anos, com passagens policiais por delitos patrimoniais, é acusado em duas ocorrências ocorridas entre os dias 1º e 3 de dezembro. As acusações referem-se a crimes de furto abigeato e furto de celular.

O primeiro fato foi um furto abigeato ocorrido na noite de sábado (1º). Conforme a vítima, homem de 55 anos, o rapaz, que é morador do Parque Ibicuí, furtou seu cavalo baio de um potreiro no pátio de sua residência no mesmo bairro. Uma testemunha teria visto o autor entrando no pátio, montando no cavalo e saindo em disparada com o mesmo.

Os comunicantes informaram que na mesma data, chegaram a avistar o acusado com o animal, mas ele fugiu novamente. O caso foi registrado como furto abigeato consumado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já na segunda-feira (3), uma senhora de 46 anos compareceu na Polícia Civil e registrou o furto de seu celular. Ela relatou que às 18h30, estava em frente a seu imóvel na rua Alberto Pasqualini, quando o acusado acessou a casa por uma janela dos fundos que estava aberta. Ela só percebeu quando o homem estava fugindo. Ele furtou um celular Samsung J4.

O mesmo acusado havia sido detido pela Brigada Militar na tarde do dia 26 de novembro, com produtos furtados no bairro Primavera e Vila Nova.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top