Você Está
Início > Notícias > Agosto tem nove casos de violência contra mulher

Agosto tem nove casos de violência contra mulher

Mais quatro casos de violência contra a mulher foram registrados em Rosário do Sul, elevando o número de casos em 2019 para 206. Em um deles um homem invadiu a casa da vítima.

Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada às 9h30 para comparecer em uma propriedade rural no 2º Distrito de Rosário do Sul. Lá identificou a vítima, mulher de 29 anos, e o agressor de 36 anos. De acordo com ela, seu ex-companheiro, invadiu o imóvel e após ficar nu, deitou-se na cama dela. A vítima solicitou medidas protetivas.

Já na noite de quarta-feira (14), foi atendido um caso de violência doméstica. No local uma senhora de 47 anos relatou que a filha dela, menor de 15 anos, vem sendo difamada e injuriada por um acusado de 64 anos. Foram solicitadas medidas protetivas contra o agressor.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, no sábado (10), a Brigada foi acionada para atendimento de ocorrência na zona oeste de Rosário do Sul. A vítima, mulher de 35 anos, informou que foi ofendida pelo ex-marido, de 38. Além disso, familiares dele teriam invadido a casa da vítima, que solicitou medidas protetivas.

Na noite do dia 5 de agosto, uma mulher de 20 anos foi ameaçada pelo ex-marido, de 25 anos, na zona sudoeste da cidade. Ela solicitou medidas protetivas. Com estes quatro registros, sobe para nove o número de casos envolvendo violência contra a mulher somente em agosto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top