Você Está
Início > Notícias > Esporte > Andriw Leal conquista o Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu

Andriw Leal conquista o Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu

No último domingo (7), Andriw Leal participou pela primeira vez do Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu e, representando a equipe Garra Team de Guaporé, conquistou a medalha de ouro na categoria Masculino Adulto Branca Leve.

O evento, promovido pela Federação Sport Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul (FSJJRS), foi realizado no ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. Mesmo lesionado e com limitações de movimento, o atleta de Rosário do Sul foi determinado a conquistar o título. Foram três vitórias em três lutas por finalização – a mais demorada delas em apenas 1 minuto e 03 segundos. 

“Estava empolgado pela oportunidade de competir. Ao longo dessa semana, acabei me lesionando, mas quem me conhece sabe que não me dou por vencido. Fui realmente pra usar todo o arsenal de técnicas que eu conseguia nas minhas condições. Fiz o básico, bem feito e muita vontade de vencer. Foi o suficiente”, contou o rosariense.

Leia mais notícias da editoria de Esporte

No último dia 31 de outubro, Andriw também foi campeão do Grande Prêmio de Jiu-Jitsu em Gravataí, onde venceu as três lutas que disputou por finalização em menos de um minuto cada, conquistando o título na categoria Faixa Branca Livre até 76kg.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top