Você Está
Início > Notícias > Cidade > Aniversário de Rosário do Sul é celebrado com carreteiro gigante na Praça Borges de Medeiros

Aniversário de Rosário do Sul é celebrado com carreteiro gigante na Praça Borges de Medeiros

Em meio às comemorações dos 141 anos de Rosário do Sul, um carreteiro gigante foi preparado na Praça Borges de Medeiros. Foram cerca de 300kg de carne, 200kg de arroz, 60kg de cebola e demais ingredientes usados para cozinhar um almoço para aproximadamente 500 pessoas. Todos os alimentos foram arrecadados através de doações.

A previsão era que em torno de 2,5 mil pessoas participassem do evento, denominado “Almoçando na praça”, porém a chuva caiu sobre o município afastou uma parcela do público. Um show que estava programado também não aconteceu. Quem compareceu, no entanto, pode degustar do prato típico gaúcho, que foi consumido por completo por quem estava na Praça Borges de Medeiros e por aqueles que pediram a porção para levar. Uma mateada foi realizada pela manhã.

A promoção foi da Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação dos Arrozeiros de Alegrete e demais patrocinadores.

Foto: Renato Moraes/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top