Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Um homem foi preso no início da tarde de quarta-feira (30), na zona oeste de Rosário do Sul. Ele é suspeito de tráfico de drogas. Foram apreendidos crack, maconha e cocaína com o indivíduo, além de dinheiro e dois celulares. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual da cidade.

Por volta de 13h30, uma guarnição da Brigada Militar abordou um homem, de 28 anos, na Avenida Coronel Sabino de Araújo. Em revista de rotina, foram encontradas com ele porções de maconha e crack. Ele teria confirmado onde havia comprado os produtos e levou os policiais até uma rua do bairro Graciano Argemi.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local, os policiais efetuaram buscas e encontraram mais porções das duas substâncias, além de cocaína. Um homem de 25 anos que estava no local foi preso, e uma testemunha, mulher de 27 anos, também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, o suspeito de tráfico de drogas, que já possui antecedentes policiais, foi indiciado pelo crime. Ele foi assistido na ocasião pelo seu advogado.

Contra o homem foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) por tráfico de entorpecentes consumado. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul. O usuário e a mulher que estava no local foram liberados. Os três tipos de drogas, totalizando 55 gramas, quase R$ 300 dinheiro e dois celulares foram apreendidos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto em destaque: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top