Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (6), um homem de 57 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado após vender crack a um usuário. Com ele foram apreendidas porções da droga, dinheiro e um celular.

Durante patrulhamento ostensivo, uma guarnição da Brigada Militar realizou a abordagem de um homem de 39 anos, às 2h40, na rua João Brasil, bairro Vila Nova. Com ele, os policiais encontraram uma pedra de crack. Ele foi visto no momento em que saía de um conhecido ponto de drogas.

Ao ser questionado, o homem informou que havia comprado a droga do morador do imóvel. Com o acusado, foram encontradas nove pedras de crack e a quantia de R$ 492,50 em dinheiro, além de uma nota falsa de R$ 10. O celular do homem também foi apreendido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local, estavam duas crianças, que são netas do acusado, e que foram entregues para o Conselho Tutelar. O indiciado, o usuário e os produtos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por tráfico de entorpecentes. O usuário foi liberado. Após ser conduzido para exame médico, o acusado foi recolhido ao regime fechado do Presídio Estadual da cidade.

Usuário e acusado de tráfico foram flagrados na madrugada

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top