Você Está
Início > Notícias > Bombeiros combatem incêndio em residência no assentamento Paraíso

Bombeiros combatem incêndio em residência no assentamento Paraíso

Um incêndio consumiu uma residência na noite de domingo (1º) no Assentamento Paraíso, primeiro distrito de Rosário do Sul. Não houve feridos, mas a família necessita de auxílio para a reconstrução.

O Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul foi acionado às 22h da noite de domingo para comparecer no Assentamento Paraíso, região rural que fica alguns quilômetros da cidade no sentido Rosário do Sul – Santana do Livramento. No local a equipe deparou-se com um sinistro na residência de alvenaria, sendo que grande parte dela já estava tomada pelas chamas. Diante disso foi realizado o combate vindo por fim a extingui-lo.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O imóvel de aproximadamente 600 m² com dois quartos e uma sala foram destruídos pelas chamas. Conforme os moradores, duas camas, dois roupeiros, um freezer, duas mesas, um sofá e vários outros objetos de decoração foram perdidos durante o incêndio.

Por meio de redes sociais familiares das vítimas vieram solicitar o apoio da comunidade e pedir a colaboração de todos, pois a família perdeu tudo no incêndio.

COMO AJUDAR – Os rosarienses que desejarem ajudar a família poderão doar itens na residência de um amigo da família na Rua Alzemiro Severo nº 2472, bairro Tenente Bandeira.  O telefone para contato da família é (55) 996016101.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top