Você Está
Início > Notícias > Bombeiros realizam parto dentro de viatura em Rosário do Sul

Bombeiros realizam parto dentro de viatura em Rosário do Sul

Na madrugada de quarta-feira, 09, o Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul teve uma missão importante: trazer ao mundo os gêmeos Vicente e Valentina.

A guarnição precisou assistir uma gestante na região da Agrovila, que entrou em trabalho de parto. Os bebês acabaram nascendo durante o atendimento.

A família de Fabiele dos Santos, 26 anos, acionou os Bombeiros por volta da meia noite, na estrada do matadouro, região da Divisa. Ela estava em trabalho de parto e quando os agentes chegaram ao local, um dos bebês já havia nascido. A caminho do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), veio o outro, dentro da viatura.

Os soldados Alenir, Marcel e Cássio, bem como o Sargento Rodrigo foram os responsáveis pela ocorrência, presenciando e sendo essenciais nesse momento tão importante para a família atendida.Em entrevista à Gazeta, Fabiele elogiou o trabalho dos bombeiros. “Sem palavras para descrever o que fizeram por mim e pelos meus gêmeos. Foram super atenciosos, pessoas que levarei no coração para sempre”, disse a mãe.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Fabiele é casada com Vinícius Dias. Agora, o casal morador do 1º Distrito de Rosário do Sul, aumentou a família para quatro filhos. “Eles [bombeiros] me deram todo apoio eme acalmaram.Cuidando dos gêmeos para que não acontecesse nada de mal com eles. Sempre serei grata”, concluiu ela.

No hospital, mãe e filhos, que nasceram com sete meses foram atendidos pela equipe médica. Valentina e Vicente foram encaminhados para a Pediatria Neonatal, em Bagé, especialista em prematuros e passam bem.

Foto em destaque: Divulgação/Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top