Você Está
Início > Notícias > Destaque > 26° Glamour Girl: conheça as quatro candidatas deste ano

26° Glamour Girl: conheça as quatro candidatas deste ano

A 26° edição do tradicional jantar baile beneficente Glamour Girl, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, acontece no próximo sábado (28). A comunidade poderá prestigiar as quatro candidatas desse ano a partir das 20h e 30 min, no Clube Comercial. As candidatas eleitas a Glamour Girl e Glamour Simpatia terão o comprometimento de dedicar-se ao trabalho voluntário em prol de pacientes com câncer durante a gestão de 2017/2018.

Durante a semana que antecede o jantar baile, as candidatas participarão de atividades como visitação à Casa de Passagem, na terça-feira (24); encontro com o grupo “Amigas do Peito” na quarta-feira (25); e visita aos assistidos da Liga, na quinta-feira (26). Na sexta-feira (27) participam de um coquetel e no sábado (28), percorrem a cidade na tradicional carreata.

Leia mais notícias da editoria Geral

Segundo a organização, a Glamour Girl eleita se torna presidente da Liga Jovem e participa de ações junto à Liga Feminina. Praticam ações de prevenção e atividades com o intuito de angariar recursos. Além disso, a Glamour trabalha junto aos grupos de apoio. Os convites podem ser adquiridos com as integrantes da Liga, no valor de R$ 90 para janta e R$ 40 somente para o baile.

A Glamour Girl eleita em 2017 é Lauriely Dineck, tem 16 anos de idade e está no 2º ano do Ensino Médio da escola Plácido de Castro. A Glamour Simpatia é Rafaela Araújo, tem 19 anos e já concluiu o Ensino Médio. Ambas foram definidas por indicação.

Conheça as candidatas à Glamour Girl 2018:

Bibiana de Campos tem 15 anos

 

Bibiana de Campos da Silva

Bibiana de Campos da Silva tem 15 anos e está no 1° ano do ensino médio. Representa as entidades: Artesanato da Maura, Comercial Campos, Eliezer e Andressa Izaguirry Fotografia, Vivarte e Jamila Alves Salão de Beleza. Bibiana admira o trabalho da Liga. Para ela, a falta de políticas públicas que auxiliem o tratamento do Câncer, torna a Liga essencial. “Embora não tenha experiência, admiro a causa e tenho vontade de aprender. Acredito que existam muitas formas de despertar o sentimento de solidariedade na comunidade, inclusive nos jovens”, disse.

 

 

Eduarda Rosa tem 15 anos

 

Eduarda Rosa de Nascimento

Eduarda Rosa de Nascimento tem 15 anos e está cursando no 1° ano do ensino médio. A candidata é representante do Lions Club de Rosário do Sul. Para ela, a Liga é um trabalho de extrema importância na sociedade rosariense. Caso seja eleito, Eduarda pretende seguir o trabalho já realizado. “Buscando sempre inovações e parcerias para poder sempre proporcionar o melhor nas pessoas que dependem dessa entidade”, completa.

 

 

 

Keila Alves tem 19 anos

 

Keila dos Santos Alves

Keila dos Santos Alves tem 19 anos e possui ensino médio completo. Representa as entidade: Rotary Club de Rosário do Sul Caverá, Rotary Club Satélite de Rosário do Sul Caverá – Areias Brancas, Rotary Club de Rosário do Sul Centro, Casa da Amizade de Rosário do Sul e Interact Club de Rosário do Sul Serra do Caverá. Keila, é integrante da Liga há três anos e considera o trabalho realizado maravilhoso e de grande admiração. Caso seja eleita à Glamour Girl, Keila pretende realizar projetos que visem angariar fundos lucrativos. “Também gostaria de exercer ações diretamente ligadas aos pacientes que estão passando por momentos difíceis, levando até eles amor, apoio e tudo que estiver ao meu alcance”, salienta.

 

Stéfany Medeiros tem 17 anos

 

Stéfany Medeiros Munhoz

Stéfany Medeiros Munhoz tem 17 anos e está no 2° ano do ensino médio. Caso seja eleita, Stéfany pretende desenvolver atividades como palestras motivacionais, arrecadação de alimentos, arrecadação de fraldas geriátricas e bingos beneficentes. “A Liga é um trabalho maravilhoso, pois não visa classe social e ajuda os mais necessitados. Deveria ter mais apoio em meio à comunidade local”, finaliza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top