Você Está
Início > Notícias > Destaque > Carro atinge poste e grade de residência em Rosário do Sul

Carro atinge poste e grade de residência em Rosário do Sul

Um carro colidiu em um poste de energia elétrica na madrugada deste domingo, 12, em Rosário do Sul.

O impacto foi tão grande, que o veículo ficou quase na vertical, sobre a calçada, preso na grade de uma residência. O motorista não foi encontrado.

O acidente aconteceu na Rua Amaro Souto, centro da cidade, por volta das 6h45. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados, bem como a concessionária de energia da região, a RGE. A área foi isolada para retirada do veículo e proteção das pessoas ao redor. 

Houve danos significativos no carro, no poste e na grade residencial. O autor da colisão não foi identificado e o montante do prejuízo não foi divulgado até o momento.

Outros acidentes marcantes nas ruas do município

No mês de maio, outros acidentes foram registrados em Rosário do Sul. Dentre eles, uma colisão entre uma Honda Bros 150cc e uma Toyota Hilux por volta das 21h30, no bairro Planalto, dia 14, na Avenida Coronel Sabino de Araújo. O motociclista, de 37 anos, usava capacete no momento do acidente, mas reclamava de fortes dores no braço e nas pernas, com possível fratura. Imobilizado, o rapaz foi conduzido ao hospital para avaliação médica. O condutor da caminhonete, de 44 anos, nada sofreu.

Antes disso, dois acidentes ocorreram no dia 12, ambos com capotamento. O primeiro aconteceu por volta do meio-dia, envolvendo uma senhora e seu neto, na Rua dos Andradas. O carro em que os dois estavam capotou próximo à Praça do Estudante. As vítimas tiveram ferimentos leves.

Capotamento no centro deixou avó e neto com ferimentos leves.
Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

O outro acidente ocorreu às 15h50, na ERS 640, estrada que liga Rosário a Cacequi, dessa vez com um Hyundai. Os Bombeiros foram acionados, mas durante o trajeto foram informados de que não seria necessário o atendimento, tendo em vista que os ocupantes não ficaram feridos, restando apenas danos materiais.

Em abril, o dia 25 foi marcado por dois acidentes fatais na cidade, na Rua General Canabarro. Dois homens, um de 31 e outro de 58 anos, não resistiram e morreram. O primeiro ocorreu por volta de 2h30 da madrugada, quando um Fiat/Strada colidiu em uma árvore nas proximidades da Praça do Estudante.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

O carona, Márcio Furtado Vieira Fernandes, de 31 anos, foi socorrido em estado grave, com fraturas expostas nas duas pernas, e acabou falecendo no hospital. O motorista ficou ferido, mas sobreviveu.

Pela manhã da mesma segunda-feira, às 10h40, quando chovia muito forte, Epaminondas Deneque Vargas, 58 anos, que trabalhava como tele-moto, colidiu em uma lixeira e não resistiu aos ferimentos. Ele foi levado ao hospital com fortes dores em um dos ombros, onde veio a óbito.

Foto em destaque: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top