Você Está
Início > Notícias > Cidade > Carros antigos foram atração na 70ª Expofeira de Rosário do Sul

Carros antigos foram atração na 70ª Expofeira de Rosário do Sul

Proprietários e colecionadores de carros antigos realizaram mais uma exposição de clássicos que marcaram e marcam época até hoje no 5º Encontro de Carros Antigos, neste domingo (6). Desta vez foi no estacionamento da 70ª Expofeira de Rosário, no Parque Ananias Vasconcellos. Colecionadores de Rosário e região prestigiaram o evento que foi aberto ao público.

A promoção foi do Rosário Fusca Clube e Grupo Confraria Os Rabugentos “Clássicos e Enferrujados”, com apoio da Secretaria de Desporto e Turismo (Sedetur), Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e Sindicato Rural.

Leia mais notícias da Exporosul 2019

O grande público que prestigiou o último dia da Expofeira pôde conferir de perto raridades muito bem cuidadas pelos seus proprietários. Participaram do evento grupos de São Gabriel, Cacequi, Santana do Livramento e Rivera – Uruguai. Ao todo foram mais de 100 carros no evento e todos os proprietários receberam certificados de participação.

Os clubes de carros antigos de Rosário realizam encontros mensais. O Fusca Clube e os Rabugentos, aliados ao Quadrados Volks Club e Antigos Estradeiros e Clássicos Livramento, estarão reunidos novamente de 22 a 24 de novembro na Praia das Areias Brancas. A exposição de carros antigos será realizada durante o 16º Moto Rosul, que é promovido pelo Roda Livre.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top