Você Está
Início > Notícias > Cidade > Centro Empresarial promove jantar e elege nova diretoria

Centro Empresarial promove jantar e elege nova diretoria

Na última segunda-feira (16), o Centro Empresarial de Rosário do Sul (CER) promoveu um jantar em comemoração ao Dia do Comerciante. Na ocasião, foi eleita a nova diretoria para o biênio 2018/2020.

Fernando Mahmud foi o primeiro presidente da entidade, há 12 anos. Voltou ao cargo em 2016 e agora continua na presidência. Na oportunidade, o agrônomo Julio Vasconcelos assume o cargo de vice-presidente no lugar de Sérgio Mesquita Dantas. Em entrevista à Gazeta, Mahmud salientou a expectativa para a renovação do mandato. “O objetivo é representar entidades e defender os interesses da classe empresarial”, disse.

Mahmud foi reeleito presidente pelo biênio 2018/2020

Compuseram a mesa, além de Mahmud, o presidente do legislativo, Elisandro Paz Piruca “PP”, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Gabriel, João Custódio de Moraes, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel, Cristiano Friggi.

Leia mais notícias da editoria Geral

O CER é uma sociedade civil sem fins lucrativos, formados pelos integrantes da Associação Comercial e Industrial de Rosário do Sul (ACIR) e do CDL. Tem como objetivo centralizar a administração das entidades referidas sob um único comando e representar a classe empresarial perante os poderes constituídos. Além disso, promover e estimular o fortalecimento econômico e social das empresas, bem como desenvolver e incentivar o espírito associativo entre empresários e empresas.

Fotos: Rogério Cardoso / Momento Vip

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top