Você Está
Início > Notícias > Geral > Ciências Biológicas apresenta mini laboratório de zoologia na Semana do Meio Ambiente de Bagé

Ciências Biológicas apresenta mini laboratório de zoologia na Semana do Meio Ambiente de Bagé

Durante a Semana do Meio Ambiente de Bagé, o curso de Ciências Biológicas da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) estará realizando várias atividades no Clube Comercial, onde ocorre a programação. Um mini laboratório de zoologia foi montado e está exposto para os estudantes e comunidade conhecerem como funciona o curso. A programação se estende até sexta-feira, 9, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Paralela ao evento acontece, ainda, a 20ª Semana Acadêmica do curso, quando serão realizadas palestras no salão nobre da prefeitura, às 19h.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Ana Leão, o evento integra os acadêmicos e a instituição com a comunidade. “É muito positivo. Teremos oficinas de reciclagem nesta semana e exposição de nossos trabalhos”, comenta a docente.

Na segunda-feira e terça-feira, a Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom) divulga, no evento, o Processo Seletivo de Inverno. As atividades do curso contam, ainda, com oficinas, musical e outras ações dos acadêmicos que fazem parte do Programa Instituição de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid).

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Interna / Urcamp
Foto: C. Munhoz / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top