Você Está
Início > Notícias > Destaque > Colisão entre duas motos e um carro deixa dois feridos em Rosário do Sul

Colisão entre duas motos e um carro deixa dois feridos em Rosário do Sul

Uma colisão envolvendo duas motos e um automóvel, na noite desta quarta-feira (6), resultou em dois motociclistas feridos na rua Amaro Souto, divisa dos bairros Nossa Senhora do Rosário e Jardim Paraíso. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Samu atenderam as vítimas que foram internadas no hospital de Rosário do Sul.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), às 19h32 a guarnição foi acionada para atendimento do acidente na rua Amaro Souto, esquina rua Itaqui, em frente ao Supermercado Guasso. No local, a guarnição constatou que a colisão envolveu duas motos e um táxi. As vítimas estavam de capacete caídas ao chão amparadas por populares. Um deles, de 21 anos, pilotava uma Honda CG cor preta e estava com um corte na face e referia muitas dores no pé direito, onde foi constatado pela guarnição uma possível fratura. Próximo a este, estava a segunda vítima, outro motociclista de 22 anos, que pilotava uma Honda CB 300 cor branca.  Ele apresentava cortes e lesões na boca e sentia dores no membro inferior direito, não sendo constatado fratura. Junto às vítimas estava um taxista de 67 anos que não estava ferido. Ele que dirigia o VW Gol branco.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os feridos foram imobilizados pelas equipes do CBM e Samu e encaminhados ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) onde foram entregues as equipes de plantão.

Conforme fotos postadas em redes sociais os três veículos apresentavam danos de grande monta, e conforme as imagens a colisão foi lateral, atingindo as portas e para-lamas esquerdo do gol. 

Até o fim da manhã desta quarta-feira (7), o HCNSA não havia divulgado o estado de saúde dos dois jovens acidentados.

Saiba mais

Foi o segundo acidente no novo asfalto da Rua Amaro Souto, via que encontra-se ainda sem os chamados quebra-molas. Antes, em abril uma motociclista foi atingida por um carro e ficou hospitalizada.

Fotos: Redes sociais / reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top