Você Está
Início > Notícias > Colisão envolve carro de argentino na R. João Brasil

Colisão envolve carro de argentino na R. João Brasil

Uma colisão envolveu um veículo argentino e um rosariense na manhã de segunda-feira (30), na Rua João Brasil. Ninguém ficou ferido, mas os dois automóveis foram bastante danificados.

Às 8h20 da manhã, no cruzamento da Rua João Brasil com a Rua dos Andradas, vias que delimitam os bairros Primavera, Areias Brancas e o centro da cidade, um veículo com placas da Argentina teria cortado a preferencial de outro, com placas de Rosário do Sul. Este era dirigido por um homem de 55 anos e subia a João Brasil, na direção do centro.

Ao chegar à esquina com a Rua dos Andradas, o rosariense foi atingido pela esquerda pelo automóvel do argentino de 34 anos, que também ia na direção do centro, partindo da Praia das Areias Brancas. O argentino teria desrespeitado a placa de “Pare” que está fixada no cruzamento. Seu carro ainda arrastou o outro por alguns metros.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e apresentou as partes na Delegacia de Polícia. Houve danos de muita intensidade na lateral esquerda do carro conduzido pelo rosariense e amassamento com prejuízos na parte frontal do veículo argentino.

Acidente envolveu veículo de Rosário e uma camioneta argentina. Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top