Você Está
Início > Notícias > Cidade > Convênio da Equoterapia recebe doações

Convênio da Equoterapia recebe doações

Em uma solenidade realizada junto à pista Dr. Mário Ortiz de Vasconcelos, do Centro Hípico, na manhã desta quinta-feira (24), ocorreu a doação de material a ser utilizado para o atendimento dos 19 alunos do projeto de Equoterapia, desenvolvido em conjunto pelo 4º RCC, Prefeitura Municipal e APAE.

As doações foram feitas pelo Lions Clube Rosário do Sul, Veterinária Caverá e Carla e Yasmim Gulart. Estiveram presentes na solenidade o comandante do 4º RCC, Ten. Cel. Magnus Sampaio, militares da unidade, a Secretária de Assistência Social, Catarina Vasconcelos, bem como o presidente do Lions Clube Rosário do Sul, Moises Valejos, Ilton Borges Goulart e Vanderlei Remedi, integrantes do clube de serviço. Todo o material doado irá beneficiar diretamente os 19 alunos atendidos no local.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Foram doados pelo Lions Clube: impressora, bebedouro, uma cela australiana, um conjunto de rédeas, uma cabeada, um freio, uma carona, uma manta longa dupla, quatro citronelas, entre outras produtos.

O Tenente Coronel Magnus agradeceu as doações que reforçam a parceria entre o Exército e instituições locais, que tem beneficiado muitas pessoas no município.

Reportagem e foto: Juli0 Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top