Você Está
Início > Notícias > Dois homens foram esfaqueados em Rosário do Sul

Dois homens foram esfaqueados em Rosário do Sul

Dois homens foram esfaqueados em Rosário do Sul e tiveram de levar pontos nos locais dos cortes. Os casos foram registrados pela Brigada Militar e encaminhado ao sistema integrado da segurança pública, no dia 5 de setembro, tendo ocorrido no mês de agosto.

O mais recente deles ocorreu na noite de 30 de agosto no bairro Centenário. Conforme a ocorrência, a vítima, homem de 47 anos, compareceu no 3º Esquadrão da Brigada Militar, já medicado e suturado. Ele informou que ao chegar em sua casa, por volta de 20h15, foi esfaqueado e agredido por três vizinhos. Um deles lhe esfaqueou no braço esquerdo abaixo do ombro, causando um corte que precisou levar cinco pontos.  A vítima também relatou que os três acusados danificaram seu veículo, causando um prejuízo de R$ 2 mil, e sobre este fato não registrou ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal consumado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No dia 5 de setembro foi encaminhada uma ocorrência à Polícia Civil de lesão corporal consumado, ocorrido às 11h da manhã do dia 17 de agosto, no bairro Primavera. Na oportunidade, Brigada Militar foi acionada e foi até ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde havia dado entrada um homem, de 32 anos, esfaqueado. No hospital ele relatou aos PMs que estava ferrando a pata de um cavalo no bairro Primavera quando avistou o agressor, de idade desconhecida, o qual portava uma adaga na mão. Ele investiu contra a vítima lhe atingindo na cabeça, pescoço e mão esquerda. A vítima levou quatro pontos em um dos cortes na cabeça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top