Você Está
Início > Notícias > Duas mulheres pediram medidas protetivas contra ex-companheiros na semana passada

Duas mulheres pediram medidas protetivas contra ex-companheiros na semana passada

Mais dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Rosário do Sul. Em um deles, além de agredir a mulher, o homem teria dado um tapa em um bebê de três meses.

Na última terça-feira (28/3), a Brigada Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica em que um homem teria agredido uma mulher de 44 anos. No local, a BM ouviu a vítima, que afirmou que seu companheiro havia lhe agredido com chutes pelo corpo, além de ter dado um tapa nas costas do bebê do casal, de apenas três meses de idade. O acusado, de idade não informada na ocorrência, foi abordado em via pública e as partes encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o boletim de ocorrência. A mulher solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

O outro caso de violência doméstica ocorreu na manhã do mesmo dia, e foi registrado pela vítima, uma jovem de 18 anos, na DP. A adolescente disse que sofreu injúria e ameaça por parte de seu ex-marido. Conforme ela, o acusado agrediu-a verbalmente e fez ameaças contra sua pessoa quando ambos se encontraram em um prédio público no centro da cidade. O rapaz, de 22 anos, estaria acompanhado de seus pais. Um vigilante do prédio teve de intervir na situação, retirando o acusado e seus pais do recinto. A vítima já havia feito ocorrências contra o homem em outras oportunidades. Ela solicitou medidas protetivas de urgência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top