Você Está
Início > Notícias > Duas pessoas são agredidas durante baile

Duas pessoas são agredidas durante baile

Duas pessoas relatam terem sido agredidas em uma briga durante um baile em um clube na zona norte da cidade. Uma delas teve de ser encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) para ser medicada. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (19).

A Brigada Militar (BM) foi acionada às 4h, durante patrulhamento de rotina, para atender a ocorrência de lesão corporal consumada na Rua Canabarro, bairro Primavera. No local, a vítima, um adolescente de 18 anos, informou que teria sido agredido por dois outros homens no interior do clube durante um baile.

O rapaz relatou que estava na festa quando iniciou uma briga, na qual ele não teria participação. No meio da confusão, acabou sendo agredido com socos e chutes, e diz não saber o motivo da agressão.

Dois acusados foram abordados pelos policiais: um de 29 anos e outro de 24. O mais velho deles disse que participava do baile quando foi agredido por desconhecidos. Não há relatos sobre se ele ficou ferido e disse afirmou não conhecer a vítima. O outro envolvido, de 24 anos, disse que não agrediu ninguém e que também não conhece a vítima, afirmando apenas estar no clube.

Conduzida pela guarnição da BM até o HCNSA, a vítima foi medicada e recebeu curativos. Foi realizado também o auto exame de corpo de delito (AECD) e após o rapaz foi liberado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top