Você Está
Início > Notícias > Estabelecimentos públicos e imóveis foram alvos de furto

Estabelecimentos públicos e imóveis foram alvos de furto

Imóveis públicos e particulares foram alvo de furto arrombamento e furto simples na periferia de Rosário do Sul. Os casos foram registrados na Polícia Civil nesta quinta-feira (17), e envolveram uma escola de educação infantil, uma de ensino fundamental e dois imóveis particulares.

No dia 14 de janeiro, foi feito registro de que a Creche da Artidor Ortiz teve toda fiação furtada.  Além disso, telhas do imóvel foram quebradas. Já uma integrante da direção da escola municipal Rio Branco, localizada no bairro do mesmo nome, acionou a Brigada Militar, informando que houve o furto em uma sala de onde foram levados uma toalha de mesa, rede de futebol e diversas bolas usadas pelos alunos.

Posteriormente, na quinta-feira (17), houve o arrombamento de um imóvel no bairro Aliança. Os criminosos furtaram um botijão de gás, peças de roupas, um par de botas, dois pares de tênis, uma bolsa, um casaco e outros itens.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, na quarta-feira (16), um imóvel foi invadido no bairro Tenente Bandeira. Do loca, foram levadas peças de roupas. O fato foi registrado como furto qualificado consumado. A Polícia Civil investiga os casos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top