Você Está
Início > Notícias > Geral > Evento propõe debate sobre energias renováveis nos meios rural e urbano

Evento propõe debate sobre energias renováveis nos meios rural e urbano

Nesta terça-feira (29) acontece um debate sobre “Tecnologia, Energias Renováveis e Eficiência Energética no meio urbano e rural”, em Rosário do Sul. O evento será realizado no Centro Empresarial do município (CER), localizado na Rua Amaro Souto, nº 2086, começando às 16h. O público-alvo são empresários rurais dos segmentos de engenhos, arrozeiros, leitarias e abatedouros, além de empresários urbanos dos segmentos de supermercados, postos de combustível, casas de carne, comércio varejista e afins.

A iniciativa é uma realização do CER junto ao Sindicato Rural de Rosário, com a Unipampa, o Pampa Tec e o Sebrae, além de outras entidades parceiras. O objetivo é abordar formas dos empresários gerarem sua própria energia. As palestras ocorrem das 16h às 21h, quando acontece uma confraternização entre os participantes.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Ayrton Marçal, o empresário interessado em assistir à palestra sobre energia renovável pode passar à entidade ou ao CER a sua matrícula (código da conta) da AES Sul, que na ocasião já será apresentado um estudo sobre a melhora da energia na propriedade. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição, a não ser para a atividade devolutiva, realizada mediante agendamento.

Programação:

  • 16h – Devolutiva dos diagnósticos para empresas (por agendamento). Empresa: Esco-GD
  • 19h – Palestra “Energias renováveis e eficiência energética” – Unipampa
  • 19h45 – Palestra “Casos reais de empresas Urbanas e Rurais” – Unipampa – Pampa Tec
  • 20h30 – Apresentação pública de projeto de eficiência energética para o Parque do Sindicato Rural, CER, Prefeitura Municipal e Hospital Nossa Sra. Auxiliadora – Empresa: Esco-GD
  • 21h – Confraternização

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top