Você Está
Início > Notícias > Ex-prefeito Alsom Pereira da Silva se filiará ao PRB

Ex-prefeito Alsom Pereira da Silva se filiará ao PRB

Neste sábado (27), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Rosário do Sul receberá em suas fileiras o ex-prefeito Alsom Pereira da Silva. Gestor do município por dois mandatos e vereador por três, o advogado também deve ser lançado como candidato a deputado estadual pela sigla.

O ato deve reunir filiados locais e da região. Devem estar presentes também o presidente do PRB no estado, deputado federal Carlos Gomes, bem como o vice-presidente, deputado estadual Sergio Peres e a presidente da Mulher Republicana, Beth Colombo. Vereadores do partido de Santana do Livramento, Uruguaiana e Bagé, além do presidente do partido em Rosário do Sul, vereador Álvaro Gonçalves e presidentes do PRB dos municípios vizinhos devem comparecer.

De acordo com o vereador Gonçalves, a filiação de Alsom fortalece as fileiras republicanas. “Se faz necessário que Rosário do Sul venha ter consciência da importância de elegermos um filho da terra para nos representar no Legislativo Estadual. Chega de votarmos em candidatos que só lembram de nossa cidade de quatro em quatro anos”, declarou, em nota enviada à imprensa.

Durante a maior parte de sua carreira política Alsom foi filiado ao Partido Progressista (PP).

Foto: Divulgação 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top