Você Está
Início > Notícias > Esporte > Ferroviário e Ituano termina em pancadaria no Centenário

Ferroviário e Ituano termina em pancadaria no Centenário

Atletas do time santamariense começaram as agressões no gramado

Na tarde deste domingo (04), às 17 horas, no Estádio Centenário, uma batalha campal protagonizada pelo zagueiro Lucas, da equipe do Ituano, de Santa Maria, encerrou o jogo de volta pela Copa A Razão aos 41 minutos do primeiro tempo, por determinação do árbitro, com orientação da Brigada Militar. A equipe da Sociedade Aliança Ferroviário, havia empatado o jogo de ida em 1 a 1, em Santa Maria, já sob muita hostilidade da torcida e agressões em campo por parte dos jogadores do Ituano.

Brigada Militar teve que encerrar a partida e escoltar time adversário | Fotos: Nei Xavier

No Estádio Centenário, no jogo de volta, o time rosariense vencia pelo placar de 2 a 1, com gols do meio de campo Fabinho e do atacante Gugo. O do Ituano foi assinalado pelo atleta camisa 25, Hiago.

A confusão começou numa falta de ataque do zagueiro Lucas, da equipe de Santa Maria, em cima o zagueiro Fuka, do Ferroviário. Fuka foi chutado covardemente no chão pelo adversário, dando início a um combate generalizado, envolvendo atletas de ambas as equipes. No embate um jogador do Ituano levou a pior e teve que ser socorrido pela ambulância do estádio.

O jogo terminou na Delegacia de Polícia, onde o presidente do Ituano registrou um Boletim de Ocorrência pela agressão ao atleta Igor. Já o zagueiro Fuka, do Ferroviário, registrou um Boletim de Ocorrência contra o zagueiro Lucas, do Ituano, pela agressão sofrida, que deu início à briga.

O jogo interrompido aos 41 minutos será julgado pela comissão disciplinar da Copa A Razão, com embasamento no relatório do árbitro Luciano, na súmula do jogo. A delegação do Ituano saiu do Estádio Centenário escoltado pela Brigada Militar por medidas de segurança, sem que acontecessem mais incidentes.

Sociedade Aliança Ferroviário: Ivo, Casca, Miguel, Fuka, Felipe, Claiton, Juliano, Fabinho, Gabriel Najar, Doyle e Gugo.
Ituano: Mauro, Lucas, Marcos, Regis, Igor, Marcio, Ezequiel, Renato, Bruno, Hiago e Alex.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top