Você Está
Início > Notícias > Furtos arrombamentos causam mais prejuízo a rosarienses

Furtos arrombamentos causam mais prejuízo a rosarienses

Outros crimes envolvendo delitos patrimoniais com arrombamento e furto foram registrados em Rosário do Sul nesse mês de janeiro. Ao menos em um deles a ação criminosa foi filmada.

No último dia 9, um imóvel no bairro Vila Nova foi arrombado. O caso foi atendido pela Brigada Militar e registro na última quarta-feira (17). A vítima, 19 anos, teria chegado em sua casa por volta das 22h e encontrado a porta dos fundos com o vidro quebrado, e uma janela encostada. O local estava todo revirado. A jovem deu falta de R$ 125, roupas, sapatos e uma caixa de som. Após o furto, ela teve informações que uma vizinha teria comprado um dos produtos furtados, um par de tênis. Os sapatos foram devolvidos por ela à proprietária.

Também foi registrado dia 17 o arrombamento a uma residência em obras na rua Livramento. A vítima, homem de 42 anos, relatou que foi informado por volta das 10h do último dia 12 que a porta dos fundos do imóvel estava danificada. O fato foi constatado por um pedreiro, que percebeu o dano ao chegar no local para trabalhar. A porta teve o trinco arrebentado. Do local foi furtada uma Maquita, uma extensão de luz e duas marretas.

Outro caso aconteceu no mesmo dia, em um estabelecimento comercial no bairro Areias Brancas. A vítima, um senhor de 63 anos, compareceu na Delegacia de Polícia para registrar o furto qualificado. Segundo ele, seu funcionário chegou às 6h do dia 12 para trabalhar e lhe informou que deu falta de dois botijões de gás P13, um cheio e outro vazio. Ao analisar as imagens das câmeras de monitoramento do local, o comerciante notou que às 3h37 um desconhecido aparece dentro do pátio. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que investiga os casos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top